Pages

Subscribe:

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Turma do Pagode regrava hits do Exaltasamba com Chrigor e Péricles

Texto: Mauro Ferreira
Fonte: G1.Globo.com
Fotos: Reprodução
Edição: Jorge Luiz da Silva
Praia do Forte, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL

(Crédito da imagem: Turma do Pagode com Chrigor e Péricles. foto de divulgação


Após lançar a música inédita Cobertor de orelha, a Turma do Pagode apresenta mais uma faixa do vindouro álbum Misturadin, gravado ao vivo em show restrito a convidados e feito em 12 de junho no estúdio NaCena, na cidade de São Paulo (SP). Trata-se de medley com três sucessos do Exaltasamba, regravados pela Turma do Pagode com Chrigor e Péricles, ex-vocalistas do grupo de pagode projetado na década de 1990. Desliga e vem (Délcio Luiz e Ronaldo Barcellos, 1997), Gamei (Délcio Luiz e André Renato, 1996) e Gandaia (1994).


No disco ao vivo Misturadin, a Turma do Pagode – grupo paulistano formado por Leiz (tantã e voz), Caramelo (banjo e voz), Rubinho (pandeiro e voz), Marcelinho TDP (cavaquinho e voz), Leandro Filé (violão e voz), Fabiano Art (surdo), Neni Art (repique de mão, pandeiro e cuíca) e Thiagão (reco-reco) – recebe convidados para reviver hits de outros grupos de pagode.

O time reúne vários cantores do gênero. Participam Belo (no medley que junta Não foi à toa e Momentos), Leandro Lehart e Márcio Art (dupla do Art Popular que regravou Você em mim e Ôa Ôa com a Turma do Pagode), Netinho de Paula (no medley com Beijinho geladinho e Pagode na Cohab) e Reinado (em Brilho no olhar, Agora viu que me perdeu e chora e Retrato cantado), entre outros nomes.

Misturadin vai ser lançado somente no formato de CD e em edição digital. Não haverá DVD.






0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site