Pages

Subscribe:

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O Papo é pop: Britney Spears, John Mayer, Iza, Bruno Mars


Texto: Lizandra Pronin
Fonte: Território da Música 
Fotos: Reprodução 
Edição: Jorge Luiz da Silva 
Serrinha, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)



Foto: Montagem / TDMusica


A seleção de novidades do mundo pop dessa semana tem Shakira e Maluma contracenando em videoclipe, John Mayer respondendo perguntas dos fãs, Iza na trilha de novela Global, Britney Spears e Tinashe sensualizando, mais três novas do Bruno Mars, Kanye West sendo (sempre) polêmico e o Kit da Little Mix chegando ao Brasil.

Shakira + Maluma

Depois de lançar a música "Chantaje", ao lado de Maluma, a cantora Shakira divulgou um videoclipe para a canção. A dupla contracena dançando e cantando num clube noturno.


Shakira - Chantaje (Official video) ft. Maluma


John Mayer responde aos fãs

John Mayer lançou nessa sexta-feira o single "Love On The Weekend". E antes de mostrar a canção, ele fez um Facebook Live para responder a diversas perguntas de fãs de todo o mundo. Dá uma olhada aqui no live e ouça o single abaixo.

John Mayer - Love on the Weekend (Audio)



Iza na trilha de novela

"Um artista sem identidade não é artista. Quando canto quero dizer algo. Sem identidade, como fica minha mensagem?" Essa é a Iza, cantora brasileira cujo pop mistura R&B e soul. A faixa que você ouve abaixo é "Quem Sabe Sou Eu", que está na trilha sonora de "Rock Story", nova novela das 19h00 da Rede Globo.

Quem Sabe Sou Eu - IZA (Áudio Oficial + Lyrics/Letra)



Que festa é essa?

Britney Spears e Tinashe sensualizam até não poder mais no videoclipe de "Slumber Party". O vídeo é uma superprodução de cenário, figurino e fotografia. 
Britney Spears - Slumber Party ft. Tinashe


Mais três do Bruno Mars

Dias antes do lançamento oficial de seu novo álbum, "24K Magic", Bruno Mars liberou a audição de mais três faixas: "Chunky" (que você ouve abaixo), "That's What I Like" e "Perm". Elas estão no canal oficial do artista no YouTube.

Bruno Mars - Chunky [Official Audio]



Kanye West sempre polêmico

Durante uma apresentação em San Jose, Califórnia (EUA), o sempre polêmico rapper Kanye West disse à plateia que não votou, mas se tivesse votado, seria em Donald Trump - o candidato do partido republicano, execrado por quase 100% dos artistas, que ganhou a eleição presidencial nos EUA recentemente. Parte da plateia assoviou e a maior parte, vaiou o rapper.




Kit da Little Mix chega ao Brasil

"Glory Days", novo álbum do quarteto britânico Little Mix, foi lançado nessa sexta-feira, dia 18 de novembro. O grupo já havia liberado antecipadamente os singles "Shout Out To My Ex", "You Gotta Not", "F.U." e "Nothing Else Matters". O lançamento chega ao Brasil nas plataformas digitais e em formato físico, num kit com o CD de inéditas e um DVD gravado ao vivo.











0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site