Pages

Subscribe:

sábado, 21 de maio de 2016

Feira da Praça dos Namorados terá música clássica, MPB e comédia no domingo


Fonte: folhavitoria.com.br
Fotos: Reprodução
Edição: Jorge Luiz da Silva               
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)



Feira da praça dos Namorados oferece artesanato e comidas típicas para os visitantes. Foto: Divulgação/Prefeitura/ André Sobral




As barracas expõem objetos de decoração, como quadros, vasos, luminárias, castiçais, tapetes, almofadas, esculturas em metais e pedras, arranjos decorativos e velas coloridas

Os expositores do programa Artes na Praça vão promover uma ação voltada para toda a família neste domingo (22), na feira de artesanato da Praça dos Namorados, em Vitória, a partir das 18 horas. 

Os visitantes poderão prestigiar eventos musicais de música clássica e popular brasileira, além de apresentação de stand comedy. A feira é desenvolvida pela Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre).

Nos finais de semana, a tradicional feirinha oferece artesanatos e comidas típicas. Com mais de 20 anos de tradição, ela conta com 196 expositores, sendo 146 de artesanato e brinquedos de diversão e 50 na área de alimentação.

As barracas expõem objetos de decoração, como quadros, vasos, luminárias, castiçais, tapetes, almofadas, esculturas em metais e pedras, arranjos decorativos e velas coloridas. Também há roupas de cama, mesa e banho bordadas e pintadas a mão, bolsas e calçados confeccionados de forma artesanal, assim como joias e bijuterias feitas em pedras, metais e fios.

Para a criançada, são comercializados brinquedos em madeira, jogos educativos, bonecas de pano e fantoches. Na parte de alimentos, os expositores oferecem uma diversidade de doces e salgados. É possível encontrar desde as típicas comidas capixabas, como a famosa torta capixaba, até os quitutes tradicionais de praça, como bolos, docinhos, cachorro-quente e pizzas.




**********

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site