Pages

Subscribe:

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Justin Bieber se irrita com fãs e sai de show após uma música na Noruega


Fonte: G1 (São Paulo) 
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)
Justin Bieber se irrita com fãs e vai embora de show na Noruega
(Foto: Reprodução / Instagram)



Evento em Oslo foi encerrado no início; ele diz que 'não quis parecer mau'.
Ele tentou secar o chão, ficou bravo com fãs e foi embora

Justin Bieber interrompeu um show após cantar apenas uma música e foi embora, irritado com fãs em Oslo, na Noruega. A apresentação aconteceu em um evento fechado para 950 pessoas na noite desta quinta-feira (29).

Clique para assistir ao vídeo de um fã.


Bieber aparece tentando secar o chão do palco. As fãs na primeira fileira tentam pegar a camisa que ele usava para limpar. "Vocês me ouvem? Ok, estou tentando secar o chão, me deem um segundo", ele fala. "Ah, não importa, acabou. Não vou fazer o show", diz depois.

Segundo a revista "Billboard", o cantor deveria tocar cinco ou seis músicas no evento, que seria gravado para um programa de TV. A revista diz que ele saiu após cantar apenas a música "Boyfriend".

As fãs ficaram gritando pelo cantor por um tempo antes de aceitarem que ele não voltaria


Logo depois, ele escreveu sobre o episódio no Instagram: "Infelizmente foi uma semana difícil para mim, dias longos sem dormir, precisando estar "aceso" para as câmeras, fãs etc. Eu não quis parecer mau, mas escolhi terminar o show pois as pessoas na primeira fila não me ouviam. Espero que me entendam", escreveu.

Veja o post.


Fuga de entrevista

Bieber também abandonou no meio uma entrevista ao vivo a uma rádio da Espanha na quarta-feira (28). De acordo com a rádio Los 40 Principales, onde acontecia a conversa, Bieber disse que iria ao banheiro e não voltou mais para o estúdio. Ele permaneceu no local por cerca de oito minutos.

Durante esse período, o cantor teve dificuldade para entender o que os três apresentadores diziam. Apenas um deles parecia saber falar inglês, mas sem fluência.

A atitude do artista foi irônica, já que, pouco antes de ele se desistir, os apresentadores do programa disseram que queriam "fazer algo louco para quebrar a internet".
Justin Bieber pouco antes de abandonar a entrevista à rádio Los 40 Principales, na Espanha, nesta quarta-feira (28); ele pediu para ir ao banheiro e não voltou mais (Foto: Divulgação/Los 40 Principales)


segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mulher faz álbum com fotos sem celulites, estrias e gordurinhas, mas 'desaponta' o marido: 'Gosto como ela é'



Texto: Fernando Moreira
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva                 
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)



Foto de ensaio com 'mulher comum' feito por Victoria Caroline Haltom
(imagem meramente ilustrativa) | Reprodução/Facebook(Victoria Caroline Haltom)

Victoria Caroline Haltom costuma fotografar pessoas comuns que "querem se sentir bonitas pelo menos uma vez". Com o seu trabalho, celulites, estrias, rugas e gordurinhas desaparecem como num passe de mágica.

Foi o caso de uma cliente de 40 anos, que quis fazer um álbum para "esquentar a relação" com o marido, em San Antonio (Texas, EUA).

O episódio fez Victoria repensar o seu trabalho, como ela contou no Facebook.

O marido presenteado com o ensaio de 30 fotos provocantes e retocadas escreveu para a fotógrafa:

"Oi, Victoria.

Eu sou o marido. Estou escrevendo porque recentemente recebi um álbum contendo imagens que você fez da minha mulher. Não quero que você pense que eu esteja chateado, mas queria dizer algumas coisas. Estou com a minha esposa desde que temos 18 anos, e temos duas belas crianças(...)

Quando você apaga as suas estrias, você retira a documentação dos seus filhos. Quando você apaga as suas rugas, você retira duas décadas de sorrisos e as nossas preocupações. Quando você apaga as suas celulites, você retira o seu amor por cozinhar e todas as coisas boas que você comeu nestes anos.

Não estou dizendo isto para que você se sinta mal, você está apenas fazendo o seu trabalho e eu entendo.
Na verdade, estou escrevendo para agradecer.

Ver essas fotos me fizeram perceber que, honestamente, não tenho dito à minha mulher o quanto a amo e a adoro do jeito que é.

Ela pensou que essas imagens com Photoshop eram tudo o que queria e gostaria que ela fosse.

Eu tenho que fazer melhor, e pelo resto dos meus dias eu vou celebrar a minha mulher em toda a sua imperfeição. Obrigado por me lembrar."



Fotos de ensaio com 'mulher comum' feito por Victoria Caroline Haltom | Reprodução/Facebook(Victoria Caroline Haltom)




  

Casamento é cancelado e ex-noiva decide dar banquete de R$ 140 mil a moradores de rua

Texto: Fernando Moreira
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva                 
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)




Citizen Hotel, local da festança para os sem-teto | Google Street View

Depois que o casamento foi cancelado em Sacramento (Califórnia, EUA), no sábado (17/10), a ex-noiva, de 27 anos, decidiu oferecer um banquete de R$ 140 mil (valor gasto com a festa) para moradores de rua.

De acordo com Kari Duane, os sem-teto foram convidados a irem ao Citizen Hotel para terem a melhor refeição da vida deles em um dos melhores locais da cidade.

Alguns dias antes, a filha e o ex-noivo decidiram não ir em frente e cancelaram o matrimônio. O motivo não foi revelado.

"Embora eu e o meu marido estivéssemos tristes pela nossa filha, foi emocionante ver tantas pessoas aproveitando uma refeição", comentou Kari, em reportagem da CBS.

"Perder algo tão importante para si mesma e mesmo assim dar algo a outras pessoas é realmente uma entrega, uma bondade", disse Erika Craycraft, que foi à "festa de casamento" com o marido e cinco filhos.

A lua de mel - viagem a Belize - será aproveitada pela ex-noiva e pela mãe.




domingo, 11 de outubro de 2015

MC de SP aposta em 'funk gospel' e faz sucesso em países da África

Fonte: G1 (Santos)
EdiçãoJorge Luiz da Silva              
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)




Cantor de Praia Grande, SP, conquistou fãs na África (Foto: Divulgação)


Morador de Praia Grande, no litoral paulista, canta desde os 14 anos.
MC Soto, o Fiel, acredita no poder da música para converter admiradores.
Guilherme Lucio da Rocha

Um MC de Praia Grande, no litoral de São Paulo, trocou as letras ousadas e a ostentação por uma vertente pouco explorada do ritmo.

Gabriel de Andrade Nunes, conhecido como MC Soto, o Fiel, passou a acreditar no poder transformador da música para converter seus admiradores.
Por meio de canções ao estilo 'funk gospel', o artista já conquistou fãs até em países africanos.

Gabriel canta desde os 14 anos, mas mudou seu estilo apenas em 2010. "Nasci em Belo Horizonte e cantava funk desde 2001.
Em 2010, me casei com uma mulher que conheci em Santos, me mudei para o litoral paulista e me converti. Depois disso, minha vida mudou e, de lá para cá, me tornei um 'MC gospel'", relata.

MC Soto sonha viver de música e conquistar público com mensagens evangélicas
(Foto: Divulgação)

MC Soto conta que ganhou o apelido por conta do ex-jogador Mario Soto, que atuou pelo Palmeiras e pela seleção chilena na década de 1970. O sonho de Gabriel é viver apenas da música. "Quero levar a minha mensagem para o maior número de pessoas possível. Hoje, recebo apenas o dinheiro do transporte para cantar. Não vou ser hipócrita e dizer que não preciso de dinheiro, pois tenho filho e mulher para sustentar. Mas não tenho ganância", afirma.

O músico revela também que foi contatado por fãs de países africanos. "Algumas pessoas de Angola e Moçambique me procuraram para falar que minhas canções estão tocando por lá. Creio que isso é por conta da facilidade de compreensão, já que nesses países também se fala português. Consegui um bom público no exterior. Ainda é tudo muito novo para mim, mas fico feliz em ver meu trabalho evoluindo", explica.

O MC, com apresentações em diversos estados do Brasil, como Rio de Janeiro, Mato Grosso e Espírito Santo, diz não prestar atenção à nova geração do funk. "Ainda escuto um pouco de funk, alguns trabalhos de músicos da Baixada Santista, mas não gosto muito desses cantores que fazem sucesso hoje em dia. Creio que eles não passam uma boa mensagem", conclui.

Cantor de Praia Grande, SP, conquistou fãs na África (Foto: Divulgação)




sábado, 10 de outubro de 2015

Homem é preso após ligar para a polícia e reclamar: 'Minha namorada não quer transar'


Texto: Fernando Moreira.
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Um homem de 53 anos foi preso após ligar para a polícia de Spartanburg (Carolina do Sul, EUA) reclamando que a namorada não queria fazer sexo com ele.
Patrick Doggett foi detido por embriaguez.

Em uma delegacia, o americano contou que a namorada se recusou a ir para cama com ele porque estava cuidando da neta, noticiou o "New York Daily News".

De acordo com o boletim de ocorrência, Patrick, que estava alcoolizado, tornou-se agressivo e gritou palavrões após ter o sexo recusado pela companheira.

Patrick escapou de ser indiciado por mau uso de serviço público.

Foto acima: Patrick Doggett | Divulgação/Spartanburg County Jail











Mulher fica com olho grudado após amigo pingar supercola em vez de colírio



Texto: Fernando Moreira
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva                 
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Katherine Gaydos temporariamente com apenas uma vista
Reprodução/Twitter(People Magazine)

Katherine Gaydos, moradora de Lantana (Flórida, EUA), pediu que um amigo pingasse colírio nos olhos dela após ficar incomodada com um cisco.

O que era para ser uma atividade simples acabou se tornando um pesadelo para a americana.

O amigo pingou supercola em vez de colírio e Katherine ficou com as pálpebras do olho esquerdo grudadas.

"Rapidamente eu senti meu olho queimando. Eu o fechei o olho e liguei para o 911 (número para emergências)", contou a americana à emissora WBPF.

Ela teve que ser levada às pressas ao consultório de um oftalmologista a fim de remover o produto, que chegou a ficar colado na córnea.

Katherine disse esperar que o acidente não deixe sequelas no seu olho, mas ainda precisa aguardar um novo parecer médico.





sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Piano de ouro de Elvis Presley vai a leilão; valor deve superar US$ 500 mil

Fonte: G1.globo.com
Informação: Reuters
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva              
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)





Piano banhado a ouro que pertenceu a Elvis Presley
(Foto: Julien's Auctions/Reuters)

Folheada a ouro 24 quilates, peça será destaque de evento em novembro.
Julien's Auctions, nos EUA, também vai vender pele de bateria dos Beatles.

O piano de cauda folheado a ouro que pertenceu a Elvis Presley deve ser vendido por mais de US$ 500 mil, anunciou nesta segunda-feira (5) a casa de leilões Julien's Auctions. O evento está marcado para 7 e novembro e ainda irá contar com uma pele de bateria com logotipo dos Beatles usada pela banda britânica em suas primeiras apresentações nos Estados Unidos.

Elvis usou o piano em sua mansão de Graceland. Ele o comprou em 1955 para dar de presente à mãe. Depois que ela morreu, Priscilla, a esposa do cantor, decidiu decorar o acabamento original de nogueira com um folheado de ouro 24 quilates para comemorar o primeiro ano de casamento, em 1968.

O piano ficou em exposição no Hall da Fama da Música Country, no Estado norte-americano de Nashville, durante anos. A Julien's estima que será vendido por algo entre US$ 500 mil e US$ 700 mil no leilão. O piano está sendo vendido por um homem que o obteve anos atrás de Graceland e que prefere permanecer anônimo.

A casa de leilões não estimou valor de venda para a pele de bateria usada por Ringo Starr quando os Beatles se apresentaram no programa de televisão “The Ed Sullivan Show” em Nova York em 1964 para cerca de 73 milhões de telespectadores.

A pele também foi usada na bateria dos shows que os Beatles fizeram em 1964 em Washington e na famosa casa de shows Carnegie Hall de Nova York.

A pele ficou com o empresário da banda, o falecido Mal Davis, e mais tarde foi adquirida por um colecionador particular.


sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Miley Cyrus pergunta para pessoas o que elas pensam sobre Miley Cyrus


Fonte: G1 (São Paulo)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Miley Cyrus se disfarça para saber a opinião do público sobre ela
(Foto: Reprodução/Jimmy Kimmel)

Em vídeo cômico, cantora se disfarça para saber a opinião do público.'Nunca ouvi falar' e 'Não gosto do estilo dela' foram alguns depoimentos.

De peruca preta e óculos, Miley Cyrus se disfarçou de jornalista para entrevistar pessoas nas ruas de Los Angeles sobre... Miley Cyrus.

Em um quadro cômico do programa do apresentador Jimmy Kimmel, a cantora perguntou sobre a escolha dela para apresentar o Video Music Awards 2015.

Um homem com um chapéu de caubói logo respondeu que não gostava do estilo dela nem de ninguém da família dela.

Outro disse que nunca tinha ouvido falar na cantora.

Uma senhora disse que Miley teria perdido a cabeça na loucura de Hollywood..



MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site