Pages

Subscribe:

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Jovem pede três dias de folga para poder ir a festival de música e acaba demitida

Texto: Fernando Moreira
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL

Emily Culhane | Reprodução/Twitter(Emily Culhane)

Emily Culhane queria muito ir ao festival de música Electric Picnic, em Laois (Irlanda), e não pensou duas vezes, apesar de o horário coincidir com o seu expediente em um restaurante de Limerick (Irlanda): comprou os ingressos para os três dias.

A jovem universitária decidiu pedir à chefe três dias de folga para curtir o evento com amigas.

"Quando pedi as folgas, ela me disse: 'Se você se preocupa com o seu emprego, venda os ingressos'. Entrei em pânico e falei: 'Não acho que eu vá fazer isso'. Ela repetiu que eu deveria vender as entradas se eu me importava com o emprego", contou a jovem ao "Irish Mirror".

Emily decidiu ir ao festival e, conforme anunciado, acabou demitida.

Mas ela não deverá ficar muito tempo sem trabalho. De acordo com o jornal, a história se tornou viral e Emily já recebeu várias ofertas de emprego.


Electric Picnic | Reprodução/Facebook(Electric Picnic)

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site