Pages

Subscribe:

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Mulher amamenta próprio filho e filho de amiga e divide opiniões

Texto: Fernando Moreira
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL

Reprodução/Facebook

Jessica Anne Colletti publicou uma foto na página no Facebook da blog "Mama Bean Unconditional Attachment" que está dando o que falar.

Na imagem, ela aparece amamentando simultaneamente o próprio filho, de 1 ano e 4 meses, e o filho de uma amiga, de 1 ano e 6 meses, do qual ela toma conta.

Na postagem, Jessica define os bebês como "irmãos de leite" e revela que os tem amamentado há um ano.

"Meu filho, à direita, e o filho da minha amiga do qual cuido enquanto ela trabalha", escreveu Jessica, que ganhou elogios na rede social.

"Isso é maravilhoso! Tenho sorte de poder amamentar o meu filho, mas muita gente não tem. Que mundo diferente teríamos se pudéssemos voltar a modos mais naturais", escreveu uma internauta.

Outra opinião favorável: "Se a amiga está ciente, está perfeitamente correto".
"Honestamente, não há diferença entre isso e doação. E o leite ainda é fresco", apoiou outra.

Mas as críticas não pouparam Jessica.

"Eu ficaria muito aborrecida se alguém amamentasse o meu filho. E me sentiria mal se desse leite ao filho de outra pessoa", escreveu outra mulher.

"Eu acredito que amamentar é um laço sagrado que deveria unir apenas mãe e bebê", protestou mais uma internauta.



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site