Pages

Subscribe:

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Jovem de 17 anos passa em 2° lugar em concurso do TRE; veja rotina de estudos


Fonte: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Ianh Martins era aluno de uma escola estadual de Boa Vista, capital de Roraima, e resolveu se dedicar ao universo dos concursos há cerca de oito meses

Um jovem de apenas 17 anos passou em segundo lugar no concurso de técnico judiciário do TRE de Roraima. Ianh Martins era aluno de uma escola estadual de Boa Vista, capital de Roraima, e resolveu se dedicar ao universo dos concursos há cerca de oito meses.

Em entrevista ao blog do professor Neto, Ianh contou que a aprovação no concurso foi uma surpresa. "Eu era a última pessoa que acreditava na minha aprovação. A concorrência gigantesca tirava todas as minhas esperanças, mas com muito esforço obtive êxito", revelou.

Ianh contou ainda que a estabilidade financeira e o aprendizado jurídico que ganharia com as funções dos cargos do judiciário o motivaram a se dedicar aos concursos públicos.

O jovem também detalhou ao blog como era sua rotina de estudos.
"Tinha, no mínimo, dois turnos de estudo por dia. Montei um cronograma e colei na parede do meu quarto, apesar de nem sempre conseguir segui-lo.
O cronograma direcionava meu estudo.

Para o concurso do TRE, estudava de sete a nove horas por dia.
Caso eu não conseguisse, compensava as horas no dia seguinte", contou.




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site