Pages

Subscribe:

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Em livro, comissária revela farras e sexo em cabine de avião


Texto: Fernando Moreira
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Mandy Smith curtindo descanso na Cidade do Cabo - Divulgação/Mandy Smith

Por mais de 10 anos, Mandy Smith foi comissária de bordo de voos internacionais da Virgin Atlantic Airways.

Fora do ramo aéreo, a britânica de Hartlepool (inglaterra) resolveu contar em um livro - "Cabin Fever" - suas aventuras sexuais em viagens para os cinco continentes.




Mandy com Richard Branson, dono da Virgin - Divulgação/Mandy Smith

Em um dos relatos no livro, Mandy conta já ter feito sexo em uma cabine de avião durante voo.

Outros casos revelados pela ex-comissária:

- Quando estava descansando à beira de uma piscina em hotel cinco estrelas de Dubai (Emirados Árabes Unidos), Mandy foi abordada por um homem com uma garrafa de Dom Pérignon. Era um bilionário. "Sou Mahir Asker, e adoraria sair com você esta noite". E eles saíram. Passaram a noite navegando em iate luxuoso pelo Golfo Pérsico, com banquete de lagosta, caviar e salmão. Fizeram sexo e acabou ali.

- "Do Caribe à África do Sul, eu tinha um cara em cada porto", escreveu Mandy. "Meu ponto preferido era Barbados, onde havia um clube cheio de caras gostosos. Em uma noite de bebedeira, vi um time de rúgbi confraternizando em uma longa mesa. Subi nela e derrubei os drinques deles um a um. Mais tarde, de volta ao quarto de hotel, a banheira desabou porque havia muitos jogadores convidados para a diversão nela", relatou.

- "Nada supera o hotel InterContinental, em Johannesburgo" (África do Sul), contou Mandy. "Com altitude de 1.800 metros, a bebida vai direto à sua cabeça. Fazíamos festas épicas no hotel. Uma vez, um comissário jogou um sofá pela janela. Eu sempre levava algumas peças picantes comigo, minha mala era uma sex shop ambulante", acrescentou.

- No aeroporto de Gatwick (Londres) a caminho de Las Vegas (EUA), Mandy conheceu um médico. "Estava convencida de que tinha conhecido o meu marido", escreveu. Não era. "Depois de uma noite de sexo maravilhoso, quando acordei na manhã seguinte percebi que ele tinha ido embora", lamentou.

Mandy, aos 41 anos, está casada com Glenn, um ex-jogador profissional de rúgbi que ela conheceu longe do seu mundo de sexo e excessos como comissária de bordo.


Imagens: Divulgação/Mandy Moore

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site