Pages

Subscribe:

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Homem é condenado após morder a parceira durante 'sexo selvagem'


Texto: Fernando Moreira
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Samuel e Elizabeth - Reprodução/Facebook

Um homem de 24 anos foi condenado por ter mordido a parceira durante "sexo selvagem". Para o juiz que conduziu o caso, Samuel Price "foi longe demais" na cama e cometeu crime de agressão contra Elizabeth Sandlin, de 20 anos.

O caso aconteceu em Mold (País de Gales). Os dois acabaram indo para a cama depois de se conhecerem no Valentine's Day (o Dia dos Namorados em vários países como EUA e Reino Unido, celebrado em 14 de fevereiro).

Primeiramente, de acordo com o processo, Samuel mordeu o pescoço de Elizabeth. A galesa se levantou e ameaçou ir embora. Entretanto o parceiro, que estava embriagado, convenceu a jovem a ficar.

Foi aí que Samuel voltou à carga, mordendo Elizabeth duas vezes, nas nádegas e na coxa. A investida deixou marcas dos dentes e manchas roxas.

A vítima conseguiu deixar o local e chamou a polícia. Em reportagem do "Metro", Elizabeth alega ter dificuldades para dormir e confiar em homens desde o incidente.

Em tribunal, Samuel disse que o sexo foi "normal". Ele negou a agressão e disse que o seu único objetivo era "excitar a parceira".

Samuel terá que cumprir 40 horas de serviço comunitário e pagar indenização de R$ 900 à vítima e R$ 3.800 para custear o processo.



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site