Pages

Subscribe:

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sarah Brightman, cantora britânica de ópera, adia viagem espaço

Fonte: France Presse
EdiçãoJorge Luiz da Silva              
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Sarah Brightman. Foto: Divulgação

Decisão é por tempo indeterminado; soprano alegou 'razões familiares'.Artista havia desembolsado US$ 52 milhões; embarque seria em setembro.

A soprano britânica Sarah Brightman anunciou nesta quarta-feira (13) que vai adiar a viagem ao espaço que faria em setembro, quando iria se tornar a oitava turista a embarcar para a Estação Espacial Internacional (ISS).

A estrela do musical "O fantasma da ópera" alegou "razões familiares" para explicar o adiamento, em um breve comunicado no site www.sarahbrightman.com.

A soprano, de 54 anos, que estava treinando para a viagem na Cidade das Estrelas, perto de Moscou, deveria decolar em 1 de setembro do Cosmódromo de Baikonur, no Cazaquistão russo, para dez dias no espaço.

Cantora britânica Sarah Brightman participa de coletiva de imprensa no Centro de Treinamento Cosmonauta Gagarin, no centro Star City, perto de Moscou, nesta segunda-feira (19). (Foto: Stringer/AFP)..

Para ter um lugar em uma nave espacial Soyuz, ele teve que pagar o equivalente a 48 milhões de euros, segundo a imprensa britânica.

Ela seria a primeira turista a ir para o espaço em seis anos, depois que estes programas de turismo bastante particulares foram suspensos por falta de lugar à bordo. O último foi o bilionário canadense Guy Laliberté, fundador do Cirque du Soleil, que retornou à Terra em outubro de 2009, após 11 dias no espaço.

Sarah Brightman queria cantar no espaço e tinha começado a ensaiar uma ária com o ex-marido, o célebre produtor de musicais Andrew Lloyd Webber. "É um projeto que parece loucura, irrealista", disse a cantora em março durante coletiva de imprensa em Londres.


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site