Pages

Subscribe:

domingo, 3 de maio de 2015

Roberto Carlos recebe Prêmio Especial pelos 50 Anos de carreira no Billboard Latin Music Awards, em Miami

Fonte: Clube do Rei. Informações: G1 e Junior de Paula
Fotos: Reprodução
EdiçãoJorge Luiz da Silva              
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


O rei ainda cantou um medley com algumas de suas canções mais famosas, para um plateia cheia de estrelas da música latina

Roberto Carlos é Rei do mundo.

Roberto, antes de colocar as mãos no troféu Billoboard Lifetim Achievemente, cantou um medley com alguns de seus maiores sucessos como "Amigo", "Amada Amante" e "Detalhes", todas, claro, em espanhol.

Roberto foi chamado ao palco para receber o prêmio por Marc Anthony, e, emocionado, o rei agradeceu em espanhol. "Obrigado a todas as pessoas que me ajudaram a chegar aonde estou à toda a família Sony Music, agradeço ao meu empresário, Dodi Sirena, e todos amigos que eu tenho, a todosque eu amo e que me amam.
É uma honra. Obrigado", disse, sendo aplaudido de pé pelos astros latinos que incluíam Gloria Estefan, Enrique Iglesias e Jennifer Lopez, entre outros.

Rei levou prêmio 'Trajetória Artística' por mais de 50 anos de carreira

O cantor Roberto Carlos foi o principal homenageado do prêmio Billboard da Música Latina, entregue nesta quinta-feira (30), em Miami, nos Estados Unidos, em cerimônia marcada pelo domínio do dominicano Romeo Santos e do espanhol Enrique Iglesias, os grandes ganhadores da noite.

Em um dos momentos de maior emoção, os mais de 50 anos de carreira do Rei foram lembrados no palco do BankUnited Center, na Universidade de Miami, antes de o ídolo da música nacional receber o prêmio na categoria Trajetória Artística das mãos do salseiro porto-riquenho Marc Anthony, que o chamou de "verdadeiro mestre".


Roberto Carlos agradeceu "a todos que de alguma forma me ajudaram a chegar onde estou" ao receber o prêmio. E foi ovacionado pela plateia ao cantar alguns de seus maiores sucessos, entre eles "Detalhes" e "Amada amante", sendo aplaudido de pé pelo público.


Romeo Santos, ídolo da bachata (ritmo característico das favelas da República Dominicana), e Enrique Iglesias foram os grandes destaques da premiação, uma das maiores da música latino-americana.

O dominicano levou dez troféus, incluindo os de Artista do Ano, Compositor do Ano e Produtor do Ano, enquanto o espanhol ficou com nove prêmios, entre eles o de Álbum Pop e Música Pop Latina, nas categorias geral e artista solo.

Outro momento de destaque na cerimônia foi a abertura, quando a lenda internacional da música, o mexicano Carlos Santana, recebeu o prêmio Artista do Ano em Duo ou Grupo. Ele também levou para casa o prêmio "Spirit of Home" por seu trabalho humanitário na luta pela erradicação da fome infantil e do tráfico sexual de menores de idade.


Ao receber o prêmio de Álbum Tropical do Ano por seu disco Fórmula, Romeo Santos aproveitou para mandar uma mensagem aos compatriotas. "Quero agradecer aos pioneiros da bachata, que abriram caminho para o gênero", disse, mencionando grandes nomes do estilo musical dominicano.

Já Iglesias, veterano nos Billboard da América Latina, afirmou que estava nervoso antes de subir ao palco, agradecendo os fãs por "todo apoio, carinho e amor ao longo dos últimos 19 anos de minha vida".

Em outro momento repleto de emoção, Jennifer López prestou uma homenagem à "rainha da música texana", Selena Quintanilla, pelo 20º aniversário de sua trágica morte.

Vídeo
Perdeu a cerimonia?


Notícia enviada gentilmente por Carlyle

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site