Pages

Subscribe:

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Roberto Carlos e Beatles compartilham o mesmo endereço 46 anos depois

Fonte: Clube do Rei. Informações: Jornal Terceira Via
Foto: Reprodução
EdiçãoJorge Luiz da Silva              
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)



O Rei do pop brasileiro visita um dos endereços mais famosos de Londres para gravar "And I Love Her" - um dos maiores sucessos românticos do Beatles. Engana-se quem pensa que Roberto Carlos tenha escolhido gravar a canção no Palácio de Buckingham ou na Downing Street número 10 - residência oficial e escritório de cada um dos primeiros-ministros do país.

Um dos points mais procurados por turistas de todo o mundo, e pelo cantor brasileiro, é - acredite - a Abbey Road, uma rua londrina onde fica um tradicional estúdio de gravação de áudio onde, há 46 anos, Ian Macmillan fez algumas fotos para a capa de um novo disco dos quatro rapazes que - assim como Roberto Carlos - deixaram sua cidade para buscar a sorte num grande centro.

O ato de atravessar a faixa de tráfego em perfeita fila indiana é repetido todos os dias - o dia inteiro - por alegres turistas que se fotografam no mesmo local onde Paul, John, George e Ringo posaram para decolar mais um sucesso. Hoje, o clima no local é de absoluta euforia, diversão e de muitas fotos - graças à devida paciência dos motoristas londrinos.

O que acontece na faixa de tráfego mais famosa do planeta também pode ser visto ao vivo no mundo inteiro: basta acessar o http://www.abbeyroad.com/crossing .

Quem sabe você acha o Roberto Carlos?


**********Notícia enviada gentilmente por NFG.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site