Pages

Subscribe:

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Advogado oferece 50 vacas, 70 ovelhas e 30 cabras por filha de Obama

Texto: Fernando Moreira
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Malia e o pai - Foto: Reuters

Um advogado de Nairóbi (Quênia) tem uma obessão: Malia, uma das filhas de Obama.

E Felix Kiprono Matagei acredita ter na manga uma oferta que fará o presidente americano lhe ceder a a adolescente de 16 anos. Ele ofereceu pela jovem 50 vacas, 70 ovelhas e 30 cabras.

"Eu me interessei por ela em 2008 (quando Obama foi eleito). Não tem saído com ninguém desde então e prometi ser fiel a ela. Falei com a minha família sobre isso e eles disseram que vão me ajudar a obter o preço da noiva", disse Kiprono ao jornal "The Nairobian".

Kiprono disse crer que Obama não rejeitará a sua oferta quando visitar o Quênia, em julho. O chefe da Casa Branca tem raízes familiares no país africano.

"Pessoas podem até dizer que estou atrás do dinheiro da família, mas não é o caso. Meu amor é verdadeiro", comentou o queniano, que garantiu uma "vida simples" a Malia.

O tipo de oferta não é inédita no Quênia. Em 2009, o comerciante Godwin Kipkemoi Chepkurgor ofereceu 40 cabras e 20 vacas por Chelsea, filha de Hillary Clinton.

Felix Kiprono Matagei, candidato a genro de Obama - Reprodução/Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site