Pages

Subscribe:

terça-feira, 14 de abril de 2015

Dudu Braga exalta exemplo do pai Roberto Carlos



Texto: Marcelo Sá Barretto
Fonte: Clube do Rei
Salvador, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL



 Foto: ego.globo.com

Apresentador da Nativa FM listou os motivos pelo quais admira seu pai

No Dia Nacional do Sistema Braile, o programa "Manhã Bandeirantes", da Rádio Bandeirantes, recebeu Dudu Braga, filho de Roberto Carlos e também músico e apresentador da Nativa FM.

Deficiente visual desde os 22 anos de idade, o filho do rei foi pego de surpresa quando o apresentador Agostinho Teixeira anunciou o convidado ilustre desta quarta-feira, dia 8, o seu pai.

"Meu pai aqui? Não sabia. E aí, pai tudo bem? Eu sei que você não gosta de surpresas, mas dessa vez você me pegou de jeito. Não estava esperando essa aqui não", declarou Braga. " essa surpresa é boa, essa surpresa é legal", respondeu Roberto Carlos com sua risada característica.


O apresentador da Nativa FM contou que aprendeu a superar as dificuldades com a ajuda de seu pai. Os dois ainda protagonizaram um belo momento entre pai e filho durante a transmissão ao vivo.

"Eu só pude ser assim porque eu tive um exemplo, que é meu pai. Exemplo de cara responsável, de cara que sempre correu atrás de tudo. Eu conheço a história do meu pai não só porque, claro, eu sou filho dele, mas porque eu sou fã dele", afirmou Dudu Braga.

Atualmente com 56 anos de carreira, Roberto Carlos continua na ativa e é considerado o maior cantor e compositor do Brasil. Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes, ele disse que o segredo para uma carreira tão longa é ter amor ao trabalho.

"Não sei se há um segredo. Eu só sei que eu trabalho muito, procuro fazer tudo direitinho, fazer bonitinho, fazer bem feito. Trabalhar e se empenhar é uma coisa muito importante. Eu tenho muita paciência no meu trabalho. Não tenho pressa para fazer aquilo que eu estou fazendo. Trabalhar com cuidado é uma coisa muito importante para sair bem feito", garantiu o rei.

Foto: robertocarlosbraga.com.br

 Clique AQUI para ouvir a entrevista com Dudu Braga.


 Notícia enviada gentilmente por Guta.




**********

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site