Pages

Subscribe:

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Australiana fica famosa ao mostrar os seios no Google Street view



Texto: Mariana Pelegrini.
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva               
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)




Foto: Reprodução/Google Maps

Uma mulher de Port Pirie (Austrália) virou celebridade local depois de mostrar os seios em um mapeamento do Google Street view na região.

Karen Davis, de 38 anos, contou ao jornal The Advertiser que perseguiu o veículo pela rua, há cerca de dois meses, e mostrou os seios quando ele passou.

"Eu mostrei quando o carro passou. Em seguida, ele voltou e fez mais uma foto, eu acho que foi para ter certeza de que tinha a imagem. Agora eu tenho que fazer outra coisa da minha 'lista de coisas a fazer antes de morrer'. Eu conheci já Sam Newman e agora estou no Google Maps", contou Karen à imprensa local.

A foto se tornou popular no serviço e saiu nos jornais da região, tornando-se viral no Facebook. Karen contou que as pessoas mandaram comentários desaprovando a foto e também mensagens de apoio "de pessoas que não tem ciúmes de peitos grandes"

Karen diz não estar constrangida com a reação e espera que Google não remova a imagem.

"Eu estou esperando o Google me dar uma camiseta".





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site