Pages

Subscribe:

domingo, 29 de março de 2015

Restaurante chinês cria mictório erótico com manequins de lingerie



Texto: Mariana Pelegrini.
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva               
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Foto: Barcroft Media/Other Images

Um restaurante em Shanxi (China) construiu um banheiro "erótico" onde manequins vestidos com lingeries sensuais ficam atrás dos mictórios, em uma parede de vidro.

De acordo com a imprensa local, os usuários não estão muito à vontade com as figuras femininas "observando" o banheiro.

Foto: Barcroft Media/Other Images

"Quando eu vi as mulheres lá, eu voltei porque eu pensei que estava no lugar errado. Mas quando eu percebi que era o lugar certo e eu tentei me aliviar, mas não consegui", disse Sun Kao , de 24 anos, ao Diário do Povo Online.

Foto: Barcroft Media/Other Images 



**********

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site