Pages

Subscribe:

sexta-feira, 27 de março de 2015

Mulher suspeita de traição de namorado e ataca carro para se vingar



Texto: Mariana Pelegrini.
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva               
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)



Foto: Reprodução

Uma chinesa resolveu atacar o carro do namorado com absorventes higiênicos por achar que ele estivesse tendo um caso com outra pessoa. Após o namorado não voltar casa no horário prometido, Li Tan, de 23 anos, publicou as fotos do ataque do Toyota com a legenda "É isso mesmo, fui eu que fiz!!".

Foto: Reprodução

O namorado "traidor", no entanto, estava planejando uma festa surpresa de aniversário para ela. De acordo com o jornal chinês People's Daily Online, um amigo de Li contou que ela estava furiosa.

"Eu disse que ela deveria esperar para ver o que ele tinha a dizer antes de atacar o carro. Mas ela não quis me ouvir e, como ela estava convencida da traição e não fiz nada. Isso a fez se sentir melhor", contou o amigo ao jornal.

O namorado De Wu tentou se explicar ao voltar pra casa.

"Eu disse que estava organizando sua festa surpresa e mostrei a reserva que eu tinha feito on-line para um restaurante chique que eu ia levá-la", contou De Wu. Os dois conseguiram se acertar.
.
**********


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site