Pages

Subscribe:

terça-feira, 24 de março de 2015

Comunicadores amigos na Capital Baiana nos anos 80


Edição: Jorge Luiz da Silva
Fotos: Arquivo pessoal
Salvador, BA (da redação Itinerante)




Muitos comunicadores divulgaram os meus discos, desde o primeiro gravado em 1978, até o LP “Não Seja Tímido”, lançado em 1986.
Mas nos anos 80, especialmente eu tive a felicidade de conhecer muita gente boa que me deu a força que precisava para mostrar o meu trabalho musical, ano após ano.

Agradeço hoje aos amigos locutores das emissoras de Rádio e TV de Salvador que abriram espaço em seus programas para executar as minhas músicas.

Quero começar destacando a minha amiga Vera Lúcia (Discotecária da Rádio Cruzeiro da Bahia), que programava diariamente os meus principais sucessos, na época.

Cláudio Amaral, na Rádio Sociedade da Bahia, que além de tocar as minhas músicas em seu programa, ainda viajava comigo para apresentar os meus shows, em circos, clubes e cinemas.


Tia Arilma que me convidava constantemente para cantar no Programa Recreio, da TV Aratu, canal 4.


Gesil Sampaio, que me concedeu diversas oportunidades de mostrar as minhas músicas e falar sobre a minha carreira musical no seu programa “CONVERSA DE BOTEQUIM”, na TV Itapoan, canal 5.

E o saudoso Tony César que sempre tocou as minhas músicas tanto na rádio Sociedade da Bahia, quanto na Rádio Excelsior e ainda na TV Itapoan, no programa PONTEIO, que ia ao ar todo domingo, pela manhã.



Outros comunicadores que divulgaram as minhas músicas em seus programas:

Alexandre Seixas,
Ana,
Armando Mariani,
Berimbau,
Carlos Borges,
Célia,
Cristóvão Rodrigues,
Dick Johnnys,
Fernando José (in memorian),
Geraldão,
Geraldo José,
Jorge Mendes,
José Renato,
Júlio César,
L. Carlos (Tio Ed),
Lea,
Léo Silveira,
Lígia,
Moisés Azevedo
Pedro Santiago,
Roberto Araújo,



2 comentários:

Unknown disse...

Quantas saudades daqueles gigantes.

Jorge Luiz da Silva disse...

Grato pelo seu comentário!

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site