Pages

Subscribe:

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sucesso de vendas, jovem escritor confessa que 'não viu Jesus'




Texto: Fernando Moreira.
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silvaação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Alex Malarkey - Foto: AP

Um jovem que escreveu um livro best-seller aos 10 anos, juntamente com o pai, confessou agora que uma das passagens cruciais da obra foi inventada. Em "The Boy Who Came Back From Heaven" (O menino que voltou do Céu), Alex Malarkey, hoje com 16 anos, conta que teve um encontro com Jesus e Satã durante coma de dois meses após ficar tetraplégico em decorrência de um acidente de carro.

Foi tudo mentira. Alex admitiu que a história foi apenas uma invenção para chamar atenção para o seu drama. Ele agora critica os editores que ainda lucram mantendo a farsa nas folhas do livro, noticiou o "Daily Mail".

"Quando cheguei ao Céu, havia atravessado o portão. O portão era realmente alto e era branco(...) Estava dentro do Céu e tudo era radiante e mais intenso atravessando o portão. Era perfeito. Perfeito é a minha palavra preferida para descrever o Céu", trecho do livro

A família Malarkey, de Huntsville (Ohio, EUA), disse não receber mais os lucros da venda do livro. A mãe de Alex contou que, anteriormente, o filho chegou a confessar a mentira a um pastor, mas foi orientado a ficar quieto, pois o livro inspirava muitas pessoas com a sua história de fé e superação.

Após revelar a farsa, Alex recomendou que as pessoas esqueçam o seu livro e se dediquem apenas à "Bíblia", "a única fonte da verdade".

Divulgação

A obra se tornou bastante popular, especialmente entre cristãos. Ela foi editada na categoria "turismo no Céu".

**********



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site