Pages

Subscribe:

domingo, 11 de janeiro de 2015

'Escrava sexual' de príncipe recebe proposta milionária para pornô



Texto: Fernando Moreira.
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Andrew e Virginia/arquivo - Reprodução/Twitter(Keep Them Honest)

Virginia Roberts, tida como antiga "escrava sexual" do príncipe britânico Andrew, recebeu uma proposta de R$ 1,2 milhão para estrelar um filme pornô da famosa produtora de diversão adulta americana Vivid Entertainment, noticiou o "Business Standard".

De acordo com Steven Hirsch, um dos diretores da Vivid, o filme teria como atração cenas de fetiche por pés. A produção também teria um ator parecido com Andrew. A escolha do parceiro sexual seria feito pela própria "escrava".

Segundo a Vivid, o filme teria sucesso garantido, já que a curiosidade mundial por assuntos da realeza britânica é enorme.

Príncipe Andrew, em foto de outubro de 2014 - Foto: Reuters

A mulher que afirma ter tido relações sexuais com o príncipe Andrew — quinto na linha de sucessão ao trono britânico — diz que recebeu o equivalente a R$ 40 mil para dormir com ele pela primeira vez em Londres, quando tinha 17 anos. A soma teria sido paga pelo bilionário americano Jeffrey Epstein, para quem ela teria trabalhado por três anos — de 1999 a 2002 — como uma espécie de "escrava sexual".

Em uma entrevista ao jornal "The Mail on Sunday", a mulher, identificada como Jane Doe # 3 no processo que move na Flórida contra o americano, disse que "sempre ficou claro que o meu trabalho era fazer qualquer coisa que agradasse a ele ( o príncipe)". Além de Londres, ela teria se encontrado mais duas vezes com Andrew, em Nova York e em uma ilha privada no Caribe, de propriedade de Epstein.

Apesar de Andrew, de 54 anos, não estar sendo acusado formalmente — ele apenas foi citado no processo — a notícia caiu como uma bomba no Palácio de Buckingham que já emitiu uma nota desmentindo que o príncipe tenha tido relações sexuais com Jane Doe # 3. Porém, os tabloides ingleses já estão explorando a todo vapor o caso, o que obrigou o príncipe a interromper suas férias na Suíça, onde estava esquiando com a ex-mulher Sara Ferguson e uma de suas filhas, e voltar a Londres, a pedido da rainha Elizabeth II.

A imprensa britânica também especula agora se o terceiro filho da rainha teria imunidade nos Estados Unidos caso venha a ser acusado.

**********



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site