Pages

Subscribe:

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

AGORA SOU SESSENTÃO



Imbassaí, BA. Da redação Itinerante do Blog MUSIBOL






Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
E comemorar 60 anos é multiplicar dádivas.
Por isso é preciso ser grato, reconhecido, por essa imensa glória.

Nesse momento, eu quero agradecer ao nosso criador, bem mais do que tenho agradecido ao longo dessa jornada.
Agradeço por minha família maravilhosa
Pelos bons amigos, por tudo que ELE me deu...
E por tudo, que ELE ainda vai me dar.

Serei eternamente grato.

E aproveito para agradecer as mensagens e felicitações que recebi neste dia 14 de dezembro.



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site