Pages

Subscribe:

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Atriz baiana faz ensaio ousado para revista e recebe elogios na web



Fonte: Ibahia
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)




Depois de gravar uma participação em 'Lilyhammer', série da Netflix, a baiana Ildi Silva resolveu deixar o Brasil para morar em Nova York. Lá, a atriz posou para um ensaio ousado na revista Status. Em foto publicada por ela na madrugada de terça-feira (14), a bela aparece à beira da piscina, exibindo o bronzeado sem calcinha.


"Uma das fotos do ensaio que eu fiz para a capa da revista Status deste mês de Outubro",  contou ela na legenda da imagem, que rendeu elogios na web: "gata demais", "nossa, maravilhosa".

Em entrevista a publicação, Ildi comentou sobre a mudança de país. "Estavam pintando vários testes no exterior e a participação na série acabou impulsionando a minha vontade de morar fora. Eu sou uma baiana arretada. Quando boto alguma coisa na cabeça, eu vou e faço. Não tem essa de 'você vai sozinha, não conhece ninguém", explica.

Apesar do pouco tempo no exterior, Ildi contou que é muito assediada pelos gringos nas ruas de Nova York. "Eles vêm falar comigo, puxar papo. Acho legal essa forma deles de explicitar o que estão sentindo sem ser agressivos. É um approach diferente", disse.





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site