Pages

Subscribe:

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Restaurante veta ketchup para clientes com mais de 10 anos



Texto: Fernando Moreira.
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


 Hambúrguer servido no Mad Fresh Bistro - Divulgação



O Mad Fresh Bistro, na Flórida (EUA), anunciou uma medida polêmica: a distribuição de ketchup está vetada para clientes com mais de 10 anos de idade.

"O chef se reserva o direito de recusar pedidos de ketchup", alerta o menu.

Não é uma pegadinha.

"Meu hambúrguer já tem molho. Não há motivo para acrescentar um molho doce", disse o chef Xavier Duclos, de acordo com o "Independent". "Acho ketchup comestível sobre certas coisas. Mas não é parte da minha agenda culinária", acrescentou.

A medida, obviamente, provocou protesto de clientes.

"Sinto muito, mas se estou pagando pela comida eu quero ketchup, e não importa a idade que eu tenha. Odeio mustarda, então vou comer chachorro-quente seco?", reclamou um deles.





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site