Pages

Subscribe:

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Paul McCartney divulga vídeo de “Meat Free Monday” feito com os fãs (inclusive famosos)


Texto: Tate Montenegro. Fonte: Território da Música. 
Foto: Reprodução
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)



Na última sexta-feira Paul McCartney divulgou um vídeo fazendo um apelo urgente para que o público se comprometesse com a campanha “Meat Free Monday”, que promove a ideia de cortar a carne das refeições por um dia da semana para reduzir as emissões de carbono provocadas pela indústria pecuária, além das questões de saúde e proteção dos animais.

A urgência era devido à Cerimônia Anual dos Tratados da ONU, que começa hoje (23) em Nova York reunindo líderes de Estado de todo planeta para renovar 50 tratados internacionais e criar um novo pacto global até dezembro de 2015.

A “Meat Free Monday” foi criada pelo ex-Beatle e suas filhas Mary e Stella e completou cinco anos em junho. Logo depois McCartney divulgou uma música-tema para o projeto, e convocou os fãs a enviarem fotos com frases da canção para montar um videoclipe com as mais criativas. E o resultado acaba de ser divulgado. Além de participantes de todos os tipos e países, o vídeo conta com famosos adeptos da campanha como Woody Harrelson, Twiggy e Mayim Bialik.

Confira:

Paul McCartney 'Meat Free Monday'







0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site