Pages

Subscribe:

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Para provar que é Super-Homem, ladrão tira a roupa e salta de janela



Texto: Fernando Moreira. (Texto: Ana Clara Otoni)
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


O resgate de Tang Lei - Reprodução/YouTube(FUNNY VIRAL HAHAHA)


Tang Lei, de 25 anos, arrombou um apartamento no quinto andar de um prédio em Suqian (China) acreditando que ele estivesse vazio.

Mas o ladrão deu de cara com uma menina de 10 anos. Tang pensou rápido e disse à criança que era um super-herói.

"Para mantê-la quieta eu disse que, na verdade, eu era o Super-Homem e que logo voltaria voando para o meu quartel-general", contou o chinês, de acordo com o "Daily Mirror".

Mas a menina queria uma prova.

"Ela disse que eu estava mentindo e falou: Se você é o Super-Homem, voe. Ou eu vou gritar", relembrou o invasor.

Encurralado, Tang tirou a roupa, como costuma fazer o super-herói original. Só que, em vez do uniforme azul e vermelho, o chinês exibiu apenas cueca amarela.

"Fui para a janela. Vi um telhado abaixo. Eu poderia fazer aquilo, mas a distância era maior do que eu imaginava", relatou.

Tang, que estava bêbado, pulou. E se machucou. Com cortes e escoriações, eu pediu socorro. Logo depois apareceram um carro da polícia e uma ambulância.

Tang Lei ferido após 'voar' - Reprodução/YouTube(FUNNY VIRAL HAHAHA)

O chinês voador foi resgatado e levado a um hospital. Ele pode pegar sete anos de prisão por invasão de residência.





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site