Pages

Subscribe:

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Restaurante acaba com desconto para quem orasse antes de refeição


Enviado por: Fernando Moreira.
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Reprodução/Facebook(Mary's Gourmet Diner)



Semana passada, o Mary's Gourmet Diner, em Winston-Salem (Carolina do Norte, EUA), chamou atenção por causa de sua política de descontos: 15% para quem rezasse antes da refeição servida no restaurante. Uma imagem postada no Facebook pela cliente Jordan Smith documentando o desconto incomum se tornou viral na web:

O desconto vigorava havia quatro anos, mas Mary Haglund, dona do restaurante, não fazia propaganda dele. Quem rezou, rezou (e pagou menos). Quem rezar a partir de agora, vai apenas ter um momento espiritual. O desconto pela oração chegou ao fim.

Mary decidiu acabar com o mimo aos clientes depois de ter recebido uma mensagem da entidade Freedom From Religion Foundation (FFRF), que dizia que o desconto era discriminatório e que todos os clientes deveriam ser tratados de forma igualitária. A organização publicou no seu site que a proprietária do Mary's Gourmet Diner pôs fim ao desconto.

Conta com 15% de desconto, por oração à mesa - Reprodução/Facebook

Na conta do restaurante no Facebook, Mary comentou:

"Houve uma grande loucura provocada pelo desconto de 15%. Não era uma política, mas um brinde a clientes que paravam antes da refeição. Podia ser uma oração ou uma respiração profunda(...) Já morei em um país do Terceiro Mundo, onde as pessoas passam fome(...) Toca o meu coração ver pessoas com atitude de gratidão. Oração, meditação ou apenas respirar abre o chacra do coração."





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site