Pages

Subscribe:

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A realização de um sonho em comum


Imagens: Arquivo blog MUSIBOL
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)



Renascendo na Esperança foi a segunda música mais executada dentre as quatro inseridas no meu segundo disco, um compacto-duplo gravado em 1979 e lançado pelo selo CONDOR.

A letra desta composição comprova hoje, que mesmo distante eu acreditava na força de um amor.

Por isso, enquanto batalhava em busca do meu espaço no mundo artístico, mantinha acessa a chama da esperança de reviver tudo o que passou ao lado da companheira escolhida, que pacientemente esperava por mim.

E graças a Deus depois de onze anos de namoro e noivado conseguimos realizar o nosso sonho em comum.

Essa abençoada união gerou três filhas maravilhosas e um neto, até então.




RENASCENDO NA ESPERANÇA
Intérprete: Jorge Luiz
Autor e compositor: Jorge Luiz da Silva

Gina, Gina, Gina, Gina...
Amar você é dar sentido a uma vida que insiste em ser vazia
É esquecer tristeza, é despertar alegria.

Gina, Gina, Gina, Gina
Amar você é traduzir a minha estranha maneira de viver
É resumir saudade, distancia...
E na esperança renascer.

Sem ter você o meu conforto é a lembrança
De um passado tão marcado pelo amor
E vou vivendo renascendo na esperança
De no futuro reviver o que passou...

Confira o vídeo da música “RENASCENDO NA ESPERANÇA”


Leia mais:

“INDECISÃO” é uma música de J.B. ARAÚJO gravada por JORGE LUIZ
A segunda BOLACHA PRETA
Primeiro disco de Jorge Luiz esperou 36 anos para ser publicado no You Tube
Minha primeira apresentação a TV GAZETA, em São Paulo
Volte Correndo, música integrante do segundo disco de Jorge Luiz também está no You Tube
“Volte Correndo” o carro chefe do segundo disco
PRIMEIRO SUCESSO ROMÂNTICO
O PRIMEIRO SUCESSO
A Escalada de um Ídolo



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site