Pages

Subscribe:

domingo, 13 de julho de 2014

Jovem é roubada e vítima de golpe financeiro da própria mãe


Texto: Ana Clara Otoni
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Reprodução/Facebook (Cassidy.B.McKenna)


Uma jovem americana descobriu que tinha sido vítima de uma estelionatária que usou sua identidade para fazer dívidas em seu nome. A principal suspeita? Sua própria mãe.

Cassidy McKenna terminou o ensino médio e estava ansiosa para se alistar no serviço militar e abrir uma conta bancária, mas foi impedida de realizar os planos ao descobrir que seu nome estava sujo.

A descoberta foi feita em junho, quando o gerente do banco que checou os documentos de Cassidy. Ele informou à jovem sobre um débito de R$ 6.600 em contas de gás e energia em seu nome. A jovem estranhou a alegação do gerente, uma vez que nunca tinha tido cartão de crédito. O funcionário mostrou que os endereços das faturas apontavam para a casa atual da mãe e o antigo endereço da mulher, de onde ela fora despejada.

Divulgação/Kerr County Sheriff

Cassidy cobrou satisfações da mãe por e-mail, que respondera colocando a culpa na irmã mais velha da jovem. A adolescente, contudo, logo descobriu que a golpista era a própria mãe.

A primeira audiência de Debra Sheppard foi realizada na última segunda-feira (7/7). Ela é acusada de roubo e aguarda o julgamento na prisão. Segundo o canal KENS 5, o pai da adolescente disse que a filha continua tentando limpar o nome para se alistar no serviço militar ou ingressar em uma faculdade.


Jovem reclamou do caso em seu Facebook, antes de saber que a mãe era a estelionatária. Reprodução/Facebook


Não está claro se Cassidy morava com a mãe e nem mesmo se os pais dela são separados.



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site