Pages

Subscribe:

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Daniel Radcliffe diz que se tornou alcoólatra por causa da pressão pós-Harry Potter



Por: Chris Pizzello / AP / Fonte: rollingstone.uol.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL



Daniel Radcliffe



Jovem ator afirma que chegou a ir filmar cenas da franquia do bruxo ainda bêbado pela noite anterior

Lidar com a pressão e com a carreira após o fim de viver o protagonista de Harry Potter fez com que Daniel Radcliffe passasse a beber álcool com frequência até que o abuso se tornou vício. Em entrevista ao programa Sky Arts, de acordo com o site do jornal britânico The Guardian, o jovem ator revelou que decidiu parar quando percebeu que o álcool “não estava me fazendo feliz como eu gostaria.”

Eu não me beneficiava em nada por beber”, disse Radcliffe, que largou o vício ainda em 2010, no período em que ainda interpretava o bruxo Harry Potter na franquia multimilionária. “Eu vivia com medo de quem iria conhecer, do que eu poderia dizer a eles e o que poderia ser feito depois disso. Então, ficava no meu apartamento por dias, bebendo sozinho. Eu era um recluso aos 20 anos. Era patético, não era eu: sou divertido, educado, mas [o álcool] me tornou rude.”

Para justificar o vício, Radcliffe explicou que era difícil viver sendo o ator que havia dado vida ao personagem dos livros, com milhões de fãs ao redor do planeta. “Não era uma pressão real, mas era uma pressão de viver pensando “e se todas essas pessoas dizendo que não vou ter uma carreira, se elas estiverem certas”. “E se elas estiverem rindo e eu estarei confinado a aparecer naquelas listas de “onde está fulano?”


Radcliffe tem se esforçado para não sair de cena, contudo. Após Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, ele fez teatro, protagonizou a série A Young Doctor's Notebook, o filme de terror A Mulher de Preto e interpreta Allen Ginsberg no recém-lançado Versos de Um Crime.

“As pessoas não me chamam mais de Harry Potter, elas tendem a saber o meu nome, o que é incrível”, disse o ator. “Mas sempre creditarei as minhas oportunidades ao Harry Potter. Eu não seria uma pessoas feliz hoje se fosse amargurado sobre aqueles dez anos da minha vida.”




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site