Pages

Subscribe:

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Conheça cantoras internacionais que fizeram músicas sensuais para a Copa


Fonte: musica.uol.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL


Foto: Reprodução

  
    As cantoras internacionais Annee¿, Samantha Jade, Adelén e Melanie Mu¿ller fizeram músicas para a Copa do Mundo

Depois de Claudia Leitte e Jenniffer Lopez se juntar a Pit Bull em "We Are One" - hit oficial da Fifa para Copa do Mundo -, cantoras gringas entraram na onda e gravaram clipes para fazerem parte do Mundial. Com sensualidade e uma pegada pop, Annee?, Samantha Jade, Melanie Mu?ller, Vengaboys, Adelén e Kelly Rowland mostram que a festa só está começando.

Annee? - representando a Itália


Representando a Itália, Aneeé fez clipe de "Besame (Pom pom pero)" de biquini em praia e tem direito a coreografia e muita sensualidade. Sem tirar as caras e bocas quando ela está em um campo de futebol. A cada nova imagem no vídeo, a cantora usa uma nova cor de biquini.

Kelly Rowland - representando os Estados Unidos


A ex-Destiny's Child Kelly Rowland está contando com uma ajuda de peso para emplacar "The Game", sua música sobre a Copa do Mundo: o cineasta Spike Lee, que transformou o videoclipe da faixa em um curta-metragem sobre futebol, filmado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Vengaboys - representando a Holanda


Apostando na Copa, o grupo Vengaboys fez um clipe  só com seios de fora para a música "2 Brazil" - que é um remix de "To Brazil", lançada em 2009. A banda aposta no balançar dos seios femininos para as imagens. No entanto, para não ser censurado, colocaram enfeites que escondem os mamilos. Já a letra cita algumas cidades brasileiras como Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

Samantha Jade - representando a Austrália


Escolhida pela Austrália como a música da Copa do país, "Up!", de Samantha Jade, tem uma pegada pop e com ostentação. No clipe, a cantora anda de limousine, faz compras e frequenta lugares chiquérrimos. Ela e suas amigas vão para a balada em clima de descontração. Parece que é isso que elas querem para o Mundial.

 Melanie Mu?ller - representante da Alemanha


Com mais de dois milhões de visualizações no You Tube, a cantora alemã Melanie Mu?ller aparece colocando a roupa da seleção do país no clipe de "Deutschland schiebt ein tor!". Ela e uma banda composta só por mulheres estão prontas para entrar em campo com shorts minúsculos e muito rock 'n'roll. No entanto, o vídeo tem mais de 55 mil insatisfações de usúarios da rede social. Parece que os alemães não curtiram a tentativa da garota.

Adelén - representante da Noruega


A cantora norueguesa Adelén, de apenas 17 anos, conseguiu emplacar a música "Olé" no CD oficial da Copa do Mundo 2014. Repleto de praias cariocas e favelas, o vídeo faz mais referências ao Brasil do que a música "We Are One" com participação de Claudia Leitte, Jeniffer Lopez e Pit Bull - que  foi escolhido pela Fifa como hino oficial da Copa. A garota usa batidas eletrônicas e passeia como modelo pelas paisagens do país no clipe – que tem quase 200 mil visualizações no You Tube. Adelén ficou conhecida na Europa por participar do concurso "Eurovision". Seu hit mais famoso é "Bombo" com mais de cinco milhões de visualizações.



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site