Pages

Subscribe:

terça-feira, 20 de maio de 2014

Clube do Vinil reúne colecionadores e amantes do vinil em reuniões quinzenais


Enviado por: Preta Oster
Imagens: guia-se.com.br / parangolecafe.blogspot.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)





A partir da quinta feira 29 de Maio, o Portela Café será a casa do Clube do Vinil. Os encontros serão realizados quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, a partir das 20 h. A proposta do Clube do Vinil, idealizado por Antonio Portela, é de promover a interação entre os apreciadores dos famosos bolachões, com muita música, cerveja gelada e comidinhas para incrementar as reuniões.

Para quem curte os famosos longplays, a qualidade do som do disco de vinil, é mais fiel ao áudio original do que em outas plataformas, como o CD e a fita cassete. Durante pouco mais de quarenta anos os vinis foram sucesso absoluto em reprodução de discos no Brasil.

Antes da fundação do Clube do Vinil, Antonio Portela já havia realizado três edições da Feira do Vinil, e a surpresa diante do número de pessoas dispostas a trocar informações, conhecer raridades e até mesmo trocar exemplares de vinil impulsionou a ideia. O Clube do Vinil, porém, não afetará a Feira do Vinil, que deve acontecer novamente no dia 8 de junho.


"Essas reuniões servem para ouvir, trocar vinis, sair da toca, trocar informações. Aproximar fisicamente as pessoas, que hoje em dia, estão próximas virtualmente", comenta Portela. Não existem regras rígidas para fazer parte do clube. Basta gostar de música e ter interesse em difundir a cultura do vinil.

Vale lembrar que o Clube do Vinil não se restringe só a colecionadores. Assim, mesmo quem ainda está pensando em adquirir alguns discos ou simplesmente gosta deste universo e de boa música, será bem-vindo à reunião, que tem entrada livre.


SERVIÇO

Clube do Vinil
Quinzenalmente a partir do dia  29 de maio de 2014 (quinta), às 20h
Portela Café (Rio Vermelho)

Entrada gratuita





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site