Pages

Subscribe:

terça-feira, 20 de maio de 2014

“Domingo de Cabeça pra Baixo” recebe as bandas SQUADRO e Neto Lobo e a Cacimba


Enviado por: Preta Oster
Serrinha, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)



No dia 1º de Junho acontece mais uma edição do “Domingo de Cabeça pra Baixo” com as bandas Irmão Carlos e o Catado, SQUADRO e Neto Lobo e a Cacimba. O evento já se tornou tradicional no circuito musical de Salvador, reunindo pessoas de todas as idades e promovendo bandas do cenário independente em shows que, além de música, apresentam performances e intervenções artísticas. A festa acontece todo primeiro domingo do mês, das 15h às 20h, no Espaço Cultural Dona Neuza (Marback). A entrada é gratuita.

A banda anfitriã  é a Irmão Carlos e o Catado, com música irreverente que mistura black music, rock e percussão desenvolvida com objetos de casa. As convidadas desta edição são as baianas SQUADRO e Neto Lobo e a Cacimba. A SQUADRO surgiu em 2013, e possui repertório que varia de músicas clássicas do rock nacional dos anos 80 até as mais atuais, e mais músicas autorais que compõem o primeiro EP da banda e estão no repertório do show.

Neto Lobo e a Cacimba traz a mistura da linguagem pop com elementos tradicionais da música nordestina e afrobaiana, em um show que reune sucessos como A Peleja do Diabo com a Flor e Eu Sou do Gueto.

Durante o evento, o público ainda poderá conferir a Feirinha Musical, com stands de produtos artesanais relacionados ao universo da música.

O Domingo de Cabeça pra Baixo faz parte do projeto Ponto Sonoro, que inclui uma série de atividades e eventos voltados para quem produz e consome música independente em Salvador. Sediado no Espaço Cultural Dona Neuza, o projeto é financiado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através do Edital de Dinamização de Espaços Culturais da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.


SERVIÇO

Domingo de Cabeça pra Baixo

Com Irmão Carlos e o Catado, SQUADRO e Neto Lobo e a Cacimba + Feirinha Musical

Dia 01 de junho de 2014 (domingo), das 15h às 20h

Espaço Cultural Dona Neuza (Conjunto Marback, Setor II)

Entrada gratuita





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site