Pages

Subscribe:

terça-feira, 13 de maio de 2014

Claudia Leitte comemora chance de se apresentar no Billboard Music Awards


Fonte: extra.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)




Claudia Leitte estará no Billboard Music Awards Foto: André Schiliró

A organização do Billboard Music Awards confirmou a participação do trio de estrelas que assinam o tema oficial da Copa do Mundo Fifa no Brasil. Claudia Leitte, primeira brasileira a subir no palco da premiação, estará ao lado do rapper Pitbull e de Jennifer Lopez, para apresentar ao público, pela primeira vez juntos, a música “We Are One (Ole Ola)”.

A lista de apresentações que será realizada no palco do MGM Grand Hotel, em Las Vegas, no próximo dia 18, conta com nomes como: John Legend, Rick Martin, Miley Cyrus, OneRepublic, Miranda Lambert, a jovem cantora Lorde, entre outros.

“Para mim é uma alegria muito grande cantar ao lado do Pitbull e J-Lo, num dos maiores eventos de premiação da música internacional. Estar no palco do Billboard Awards é a realização de um sonho, e estarei lá com energia redobrada para mostrar ao mundo a ginga do brasileiro. Já estou toda arrepiada só de pensar que estarei me apresentando para milhões de pessoas mundo afora e de frente para os maiores ícones da música mundial...”, diz Claudia Leitte, empolgada, ao falar sobre a sua “convocação” para se apresentar na Billboard.

Para Pitbull a emoção de apresentar a música para todos também é grande.

“Estou ansioso para trazer ao mundo, junto com Claudia Leitte, a beleza do Brasil. É emocionante poder unificar todos ao redor do mundo com a linguagem universal, a música. Daleee! ", diz Pitbull.





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site