Pages

Subscribe:

domingo, 27 de abril de 2014

Mulher morde orelha de pitbull para salvar filha de ataque violento


Enviado por: Fernando Moreira.
Fonte: Page Not Found (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Com os ferimentos, Mackenzi Plass, de 2 anos, não poderá expor-se ao sol por um ano Reprodução/YouTube (USAToday)

Para proteger a filha do ataque de um cachorro, uma mulher foi mordeu a orelha do pitbull. O caso ocorreu em março na cidade de Alvin (Texas, EUA) perto da casa da família. Chelsi Camp viu quando o cão do vizinho se aproximou da filha Mackenzi Plass, de apenas dois anos. Em entrevista ao canal KHOU, Chelsi contou ter notado que o cão agiu de um modo curioso após cheirar a garota:

"Acho que ele sentiu o cheiro do nosso cachorro em Mackenzi e, por isso, atacou".

Em um ato desesperado, a mulher tentou colocar a própria mão na boca do animal para afastar a filha do pitbull. Sem sucesso, Chelsi mordeu a orelha do cachorro e colocou sua filha de costas para que ela não se engasgasse com o sangue.

Enquanto lutava com o cachorro, a mulher conseguiu ainda ligar para a emergência e pedir socorro. Quando a equipe chegou, um dos agentes atirou contra a cachorro.

O animal não morreu, mas seu dono acabou optando pela eutanásia, conforme o "New York Daily News". A garota retirou as ataduras quase um mês depois do ataque e terá que ficar longe do sol por um ano. A mulher sofreu lesões nos braços e ficou temporariamente sem poder movimentá-los.

"Eu não pude segurar a minha filha nos braços por uma semana e essa foi a parte mais difícil", afirmou a mãe valente ao site da agência UPI.

(Texto: Ana Clara Otoni)




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site