Pages

Subscribe:

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Motorista é multada por beber refresco congelado


Enviado por: Fernando Moreira.
Fonte: Page Not Found (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)




Tomar um golinho de refresco no sul de Londres (Inglaterra) pode custar caro se você estiver dirigindo. Pelo menos, foi o que aconteceu com a motorista Sophie Vaughan, de 22 anos, no vilarejo de Carshalton.

Ela que só queria se refrescar, enquanto estava presa em um congestionamento, mas não imaginou que entraria em uma fria tão séria. Isso porque, um policial que estava de bicicleta "flagrou" o ato da jovem e a multou em 100 libras (cerca de 376 reais).

O policial considerou que, ao ingerir a bebida enquanto dirigia, a motorista mostrou displicência à direção. Não bastasse a multa, o policial chamou por reforço.

Foi quando dois policiais chegaram ao local em uma van e um outro em uma motocicleta, segundo o site do jornal "The Sun". Surpresa com a situação, a motorista classificou a ação dos agentes como "mesquinha e ridícula".

Por meio de um representante, a britânica alegou:

"Estou indignada. Sem falar que é um exagero ter quatro policiais lidando com uma coisa tão insignificante. É uma piada".

Sophie, que dirigia um Ford Ka conversível, perdeu ainda três pontos na sua carteira de motorista e disse que vai recorrer da punição na Justiça. Antes do incidente, seu histórico como motorista era impecável.

Foto (meramente ilustrativa): Reprodução/Stock.hu

(Texto: Ana Clara Otoni)





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site