Pages

Subscribe:

domingo, 27 de abril de 2014

Grávida é 'expulsa' de academia por deixar barriga à mostra


Enviado por: Fernando Moreira.
Fonte: Page Not Found (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Reprodução/Twitter(Melissa Mantor) 
Uma grávida foi "convidada a se retirar" da academia porque estava deixando a barriga aparecer. Melissa Mantor está com quatro meses e meio de gravidez e se exercitava na Planet Fitness, em Charleston (Carolina do Sul, EUA), quando foi advertida por uma funcionária.

"Você está violando as normas de conduta da academia porque uma parte da sua barriga está à mostra", teria dito a funcionária para Melissa.

Perplexa com a atitude da funcionária, a mulher explicou que estava grávida e, por isso, era óbvio que a barriga dela ficaria em evidência. Melissa afirmou ao jornal "Daily Mail" que talvez tivesse sido a primeira vez que a funcionária notara a sua gravidez. Segundo a futura mamãe, ela usara a mesma roupa de ginástica por três anos sem ter ouvido qualquer queixa da academia.

A mulher recomendou a Melissa que ela fosse para casa e se trocasse por algo que cobrisse completamente sua barriga. Antes de Melissa sair da academia, a mulher tentara oferecer uma camiseta grande para a grávida.

Inconformada, Melissa foi para casa e tentou ligar com o gerente da academia, mas não conseguiu. No dia seguinte, ela cancelou o contrato com a Planet Fitness. O estabelecimento, desde então, tem oferecido um mês grátis para que Melissa retorne à academia, mas ela se recusa a aceitar o convite.

"Já é difícil se manter motivada a fazer exercícios sem alguém tentar dizer que seu corpo é ofensivo ou que você está vestida de modo inapropriado", disse Melissa.

(Texto: Ana Clara Otoni)




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site