Pages

Subscribe:

terça-feira, 22 de abril de 2014

Escritor angolano faz lançamento de livro na Biblioteca Pública


Fonte e foto: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)




 No mesmo dia serão lançados ainda outros diversos títulos, como o romance policial 'Abaeté: o predestinado' e a coletânea de contos 'Os Dribles do Acaso'
  
Nesta sexta-feira (25), o escritor John Bella desembarca em Salvador para lançar 'Os Primeiros Passos da Rainha Njinga', pela editora O Cão que Lê. Além do lançamento, o autor sobre 'A poética africana na poesia de Agostinho Neto' em palestra e autografará um romance histórico que traz grandes referências a história do Brasil. Promovido pela União Baiana de Escritores, o evento será realizado no Espaço Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado, a partir das 18h. O acesso é livre.

No mesmo dia serão lançados ainda outros diversos títulos, como o romance policial 'Abaeté: o predestinado' de Edival Rosas, escritor cearense radicado na Bahia, e a coletânea de contos 'Os Dribles do Acaso' de Alfredo Gonçalves de Lima Neto, que reúne dez histórias sobre o cotidiano de Salvador nas décadas de 60 e 70.

A sétima edição da revista 'Òmnira' também será lançada e contará coma  participação de diversos autores, entre angolanos, moçambicanos, portugueses e brasileiros.

O fechamento do dia será feito com o lançamento da coletânea 'Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus 2013', resultado de um concurso internacional que selecionou 188 escritores para participarem da publicação.
Dentre os poetas estão 33 baianos.
A escritora costa riquenha Shirley Campbell Barr é convidada especial com a sua participação nessa edição.





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site