Pages

Subscribe:

terça-feira, 1 de abril de 2014

Empresa faz sucesso com produto que tira álcool do sangue em 2 horas


Enviado por: Fernando Moreira.
Fonte: Page Not Found (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Reprodução/Facebook(Out Alcohol)

Uma empresa uruguaia disse ter criado um xarope, batizado de Out Alcohol, capaz de eliminar do sangue qualquer sinal de álcool em até 2 horas.

De acordo com o site do fabricante, a Embotelladora Serrana, a pessoa precisa tomar o produto 30 minutos antes de consumir bebida alcoólica. Out Alcohol é eficaz para eliminar totalmente do sangue o álcool de três taças de vinho ou duas doses de uísque.

"Assim que o produto entra no sangue, começa a eliminar o álcool, já que acelera o metabolismo e faz com que ele seja expulso mais rapidamente pela urina", explicou Tabaré Burgueño, presidente da Embotelladora Serrana ao jornal "República".

A Embotelladora Serrana garante que a novidade no mercado do Uruguai não tem como objetivo ajudar os consumidores de álcool a passar incólumes pelo teste do bafômetro em blitz da lei seca. A ideia, diz a empresa, é eliminar os efeitos indesejados da ressaca.

A página do Out Alcohol no Facebook tem sido bastante visitada pelos jovens uruguaios. O produto tem feito sucesso na noitada de Montevidéu:


Modelos fazem propaganda do  produto antirressaca - Reprodução/Facebook (Out Alcohol)




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site