Pages

Subscribe:

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Claudia Leitte revela desejo de atuar: "assim que eu tiver tempo"


Fonte e fotos: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)



Cantora disse que descobriu o sonho durante as gravações de um comercial que fez para uma TV a cabo

Mesmo com a agenda cheia de compromissos profissionais e dois filhos pequenos para cuidar, a cantora Claudia Leitte tem planos de se tornar atriz. Em entrevista à revista 'Contigo', a loira confessou que descobriu o sonho durante as gravações de um comercial que fez recentemente para uma TV a cabo.

"Eu fiz o comercial e me assisto toda hora! Quando eu interpreto, sinto o que as outras pessoas sentem, mesmo que seja atuando em uma música. É uma coisa que eu quero fazer muito, assim que eu tiver tempo, se Deus quiser", disse ela. Claudia ainda revelou que está ansiosa com a terceira temporada do 'The Voice Brasil': "Eu adoro sentar naquela cadeira e virar para os candidatos. Eu sei a emoção que é estar ali no lugar deles".


Mesmo com a estreia do 'SuperStar', novo reality de música da Globo que terá Ivete Sangalo como uma das juradas, Claudia disse que não existe rivalidade entre as atrações: "Por mim, teria cada vez mais programas desse tipo. Existem músicos maravilhosos em cada canto desse país, artistas talentosíssimos que só precisam de uma oportunidade. O 'The Voice' só abriu as portas, espero que surjam outros concorrentes".





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site