Pages

Subscribe:

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Boate de NY cria festa para crianças a partir de 6 anos


Enviado por: Fernando Moreira.
Fonte: Page Not Found (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Reprodução/YouTube (Fuzipop)

Esqueça as tradicionais matinês. Uma boate em Nova York (EUA) promove, uma vez por mês, festas para um público "cheio de energia": crianças de seis a 12 anos de idade.

A festa da Fuzipop atrai cerca de 200 crianças a cada edição. O espaço cheio de globos e atrações também conta com dançarinas mirins, tatuagens de mentira, balões, lasers e neons. Durante três horas, os pequenos podem "se jogar na pista" acompanhado dos pais, claro.

Reprodução/YouTube (Fuzipop)

O ingresso para a criança e um acompanhante custa cerca de R$ 45. Uma família de quatro pessoas paga um combo de aproximadamente R$ 133.

Uma repórter da "CNN Money" acompanhou uma das "tardes dançantes" e contou que as mesas da área VIP estavam cheias de taças de champanhe e sucos de caixinha. O barman contou à repórter que  vodka foi a bebida mais consumida naquela tarde.

Por enquanto, os proprietários afirmaram não ter lucro com o empreendimento. Embora os eventos sejam feitos para as crianças, são os adultos que têm curtido a vibe da festa. Confira no vídeo:

No site, a Fuzipop explica que a intenção da casa de shows é inspirar uma nova geração de DJ's, produtores musicais, dancarinos e empresários da música.

(Texto: Ana Clara Otoni)
https://www.youtube.com/watch?v=YsGUC92pI1c





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site