Pages

Subscribe:

quarta-feira, 5 de março de 2014

Mulher desiste de ter casa e viaja o ano inteiro


Enviado por: Fernando Moreira.
Fonte: Page Not Found (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Natalie trabalhando em 'escritório' ao ar livre
Foto: Reprodução/Facebook(The Suitcase Entrepreneur)

Natalie Sisson costuma dizer que "a sua casa é onde a sua mala está". Nascida na Nova Zelândia, a mulher de 36 anos decidiu abandonar a ideia de residência fixa e passou a viajar 365 dias por ano. Em ano bissexto, a neozelandeza ganha mais um dia de viagem.

Quatro anos atrás, Natalie ficou cansada de trabalhar todos os dias das 9h às 17h e decidiu abandonar o cargo de executiva de marketing em Londres. Pegou uma mala e saiu pelo mundo. Desde então, não parou mais.

"As pessoas pensam que fiquei louca. Outras acham um pouco estranho, mas há aquelas para quem parece fantástico. Gosto de pensar que sou uma cidadã do mundo. Onde está a minha mala é a minha casa", disse ela, em reportagem do "Daily Mail".

A vida de "sem teto" de Natalie não tem apertos. Pelo contrário! A neozelandeza criou um negócio on-line, lançou um livro e dá concorridas palestras motivacionais. O cachê é volumoso. Para compartilhar experiências, ela lançou um blog, "The Suitcase Entrepreneur".

Natalie em momento de descontração
Foto: Reprodução/Facebook(The Suitcase Entrepreneur)

Até hoje, Natalie já viajou por 66 países. O lugar onde permaneceu mais tempo foi Berlim (Alemanha) - "longuíssimos" dois meses. A nômade diz ter oito fontes de renda, que lhe garantem uma vida confortável e mais e mais viagens.

"Agora estou querendo ficar mais tempo em cada lugar. Eu adoraria encontrar alguém a fim de uma aventura e de viajar por aí", afirmou.





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site