Pages

Subscribe:

quinta-feira, 13 de março de 2014

Latino se casa com Rayane Moraes no Copacabana Palace


Fonte: Ibahia.
Fotos: Renata Xavier/ Divulgação e Reprodução/Instagram
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)




Cerimônia, que aconteceu na noite da quarta-feira (12), contou com presença de seguranças que apreendiam os celulares dos convidados

O cantor Latino subiu ao altar na noite da quarta-feira (12) com Rayanne Moraes.
A cerimônia, que aconteceu no Copacabana Palace, contou com um forte esquema de segurança, entre eles, profissionais a paisana que pediam para que os convidados não registrassem com celulares os detalhes do casamento.


A atriz Nívea Stelmann, que esteve no local, comentou sobre o pedido dos noivos: "Eles pediram e a gente respeita. Foi ótimo ficar uma noite sem celular. A gente conversa mais e curte mais a festa. Excelente ideia de ficar um pouco longe do vício". Mesmo assim alguns convidados driblaram a vigilância e conseguiram registrar e compartilhar imagens nas redes sociais. Nas fotos, é possível perceber detalhes do vestido da noiva, feito pelo estilista mineiro Alexandre Dutra. O smoking chamativo de Latino também ganhou destaque na noite.


Entre os convidados, famosos fizeram questão de prestigiar a cerimônia, como Rodrigo Faro, Antônia Fontenelle e Claudia Raia.





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site