Pages

Subscribe:

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Queen pode excursionar com Adam Lambert pelos Estados Unidos


Por: Eduardo Guimarães. Fonte: territoriodamusica.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)




Foto: Divulgação

Os músicos Roger Taylor e Brian May, que levam adiante o legado do Queen, podem se unir ao cantor Adam Lambert para uma possível turnê pelos Estados Unidos. A notícia foi comentada por May em entrevista para a imprensa britânica.

“Temos falado com Adam Lambert”, contou o guitarrista. “Você sabe, nós já fizemos algumas apresentações com Adam, que é incrível.”

“Acho que todos nós protestamos muito no sentido de que quando Freddie [Mercury] se foi, não queríamos falar sobre isso e por um tempo não queríamos ser o Queen. Mas depois de um tempo, você percebe que as pessoas querem ouvir as músicas e nos ver trabalhando. Assim, não importa como você vai chamar [a banda], Roger e eu fazemos coisas e acho que nós vamos fazer mais algumas coisas neste verão, na verdade, provavelmente nos Estados Unidos.”

May também comentou brevemente sobre o novo material que a banda estaria produzindo com gravações inéditas de Freddie Mercury. “Tem uma mágica do Queen acontecendo. Eu sinto em meus ossos. É uma pena ter que ser tão secreto, mas eu acho que tem que ser, por enquanto.”

O cantor Adam Lambert ficou mundialmente conhecido em 2009 por sua participação no programa de calouros American Idol. Tanto no programa quanto em outros eventos o vocalista já dividiu o palco com Roger Taylor e Brian May.

Se você nunca viu Lambert junto com o Queen, confira o vídeo a seguir e tire suas conclusões:

The Show Must Go On - Queen + Adam Lambert (Ukraine) 06.30.12






0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site