Pages

Subscribe:

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Festival de Verão de 2015 já tem data certa para acontecer


Fonte: Ibahia
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)


Evento de 2014 teve um público de cerca de 120 mil pessoas

Foram quatro dias de festa para um público de mais de 120 mil pessoas. O Festival de Verão de 2014 também gerou cerca de 20 mil trabalhos temporários e comemorou uma redução de 15% no número de ocorrências policiais. O balanço para Paulo Sobral, diretor executivo da iContent, foi mais do que positivo. "O Festival é sempre um sucesso e neste ano foi tão bom que já temos a data de quando será o próximo: de 21 a 24 de janeiro", revela.

No entanto, Sobral disse que o espaço onde a festa acontecerá ainda não foi definido. "Ano passado nós falamos que o evento de 2014 poderia acontecer na Arena Fonte Nova, mas por conta de uma série de fatores não aconteceu. Ainda vamos avaliar a possibilidade de ser lá no próximo ano. A Arena com certeza merece a nossa atenção", disse.

Sobre a escolha dos artistas que cantaram no Festival, Estácio Gonzaga, gerente executivo da iContent, explicou que uma pesquisa de mercado foi feita para a escolha da grade, sempre respeitando a diversidade de ritmos e disse que a redução dos espaços foi uma estratégia para concentrar o público nos shows que estavam acontecendo. "Tínhamos dois grande palcos com atrações nacionais de peso. Sempre que um show terminava em um palco, começa o outro no outro palco. Isso com certeza ajuda na não dispersão do público e ajuda na redução da violência".

"Esse foi um dos festivais mais pacíficos que já fizemos e não houve nenhuma ocorrência grave nem prisão durante os quatro dias de festa", disse Coronel Valter, responsável há 16 anos pela segurança do evento.



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site