Pages

Subscribe:

domingo, 16 de fevereiro de 2014

De roupa colada, Anitta grava seu primeiro DVD


Fonte: EGO (Rio)
Fotos: Felipe Assumpção e Léo Marinho/ Ag, News)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)




Cantora se apresentou para plateia estrelada em casa de shows da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Anitta lotou o HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro neste sábado, 15, para a gravação do seu primeiro DVD. A cantora contou com uma plateia estrelada para a ocasião. Entre os presentes, estavam Bruna Marquezine, Jonatas Faro e Fernanda Paes Leme.


Superprodução da Anitta
Dirigido por Raoni Carneiro, foram 19 músicas em 1h20 de show, com dois  minutos para as 4 trocas de figurino em dois dias de gravação.

A apresentação foi divida em três partes:
inferno, uma parte lúdica inspirada no cineasta Jorge Meliê, e, por fim,  o céu.
O rapper Projota fez uma participação.

"Não sei dizer como estou me sentindo. 
 Antes não estava nem aí até o dia 20, quando vi o show completo. Desde então só penso nisso, sonho com isso... Com essa equipe que tenho, estou me sent
ndo grande e especial. Eu fico ansiosa, quero que chegue logo. Dá um nervosismo grande", disse Anitta durante a coletiva de imprensa de divulgação do show.





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site