Pages

Subscribe:

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Asas Livres lança primeiro DVD em show nesta sexta-feira (7)


Fonte: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)



Show conta com participações de Paparicco, Papazoni, Arrocha Bebe e do cantor Eli Ribeiro

A banda Asas Livres, o mais novo fenômeno do Arrocha, promete congestionar a Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio, nesta sexta feira (7), a partir das 21h, na casa de show Cais Dourado. A banda vai lançar seu 1º DVD da carreira, gravado no dia 30 de novembro, no espaço Wet’n Wild. O evento contará com os shows dos grupos Paparicco, Papazoni, Arrocha Bebe e do cantor Eli Ribeiro.

O DVD intitulado 'Asas Livre – Estourado!' (Ao Vivo em Salvador), que recebe o mesmo nome do CD, possui 16 faixas, sendo cinco delas autorais. O grupo contou com as participações especiais de Léo Santana (Parangolé) em 'Bola e rebola', Dan Miranda (Filhos de Jorge) em 'Viver em Paz' e Billy X (Bonde do Maluco) em 'Retrato do Fim'.

A banda Asas Livres que foi criada pela família Barbosa em 1986, no município de São Francisco do Conde, está em sua segunda formação e tem à sua frente Rafinha, Jader e Jailton. Estes dois últimos são os responsáveis por músicas autorais como 'Pode torturar', 'História de Amor', 'Bola e rebola' e 'Tudo Azul'
Informe-se mais sobre o evento




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site