Pages

Subscribe:

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Primeira noite do Festival de Verão reúne forró, samba sertanejo e axé


Fonte e fotos: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Nesta quarta-feira (29), Frejat abre a festa e o encerramento é feito pelo Grupo Revelação

Começa nesta quarta-feira (29) o Festival de Verão Salvador, um dos maiores eventos de música do Brasil. O cantor Frejat foi o convocado para abrir a 16ª edição da festa. No palco 2014, ele vai relembrar grandes sucesso da carreira e embalar corações apaixonados.

Após a apresentação do cantor, Saulo leva toda sua baianidade para a festa, em sua primeira apresentação solo no Festival, depois de ter deixando a banda Eva, em 2013. O artista vai levar um show dançante, com hits do mais recente CD/DVD gravado na Concha Acústica do TCA, em Salvador.

A festa segue com Gusttavo Lima e seu sertanejo marcante. Em sua terceira participação, o cantor vai levar fãs ao delírio, com um repertório de sucesso, que inclui seu mais novo hit, "Tô Solto na Night”.

Dando ritmo ao evento, Solange Almeida e Xandy comandam o agito à frente do Aviões do Forró. Veterano, o grupo promete fortes emoções.

O grupo Revelação encerra a primeira noite de Festival do Verão, apresentando para baianos e turistas o show do mais novo DVD do grupo, "360 Graus do Revelação".

Além do Palco 2014, a festa rola solta na Passarela Maurício de Nassau. Duas Medidas, Filhos de Jorge, MV Bill e Babado Novo agitam o público que passar por lá. E o Festival também tem espaço para que curte música eletrônica. Na primeira noite do evento, movimentam o espaço Tridente Music: We Love Brasil, JA.M!, Miss Cady, Marcos Carnaval e Luan Delucci.



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site