Pages

Subscribe:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Jovem com voz idêntica à de Renato Russo faz sucesso na internet cantando Legião Urbana


Fonte: Ibahia.
Imagem: youtu.be
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Vídeo foi publicado na tarde da última segunda-feira (13)
e já tem cerca de 30 mil visualizações


Um vídeo tem causado grande burburinho nas redes sociais. Publicado na tarde de ontem (13), no Youtube, as imagens mostram um jovem entre 20 e 30 anos, sem camisa e com aspecto de morador de rua cantando a música 'Pais e Filhos', da banda Legião Urbana.

No Facebook, os compartilhamentos não param. Nos comentários, é possível perceber que o que mais impressiona os internautas é a semelhança da voz do baiano com a de Renato Russo. Alguns chegam a dizer que o jovem seria a reencarnação do cantor. Sucesso na internet, em 24h, o vídeo atingiu cerca de 30 mil visualizações e mais de 150 comentários. 

Assista:


Baiano com voz idêntica a de Renato Russo!
http://youtu.be/RGPmKKwESUk


Até agora, o que se sabe sobre o jovem é que ele costuma transitar pelo centro da cidade pedindo dinheiro na rua e em ônibus, já tendo sido visto na Federação, próximo à Escola Politécnica da Ufba e na região do Pelourinho.

Você já o viu pelas ruas da cidade? Tem informações sobre o cantor desconhecido? Entre em contato com o iBahia através do Whatsapp (71 8871 1998), do e-mail agenda@portalibahia.com.br, ou do nosso perfil no Facebook.



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site