Pages

Subscribe:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Defensoria Pública seleciona estudantes de direito para estágio


Fonte: Ibahia.
Fotos: direitofgf.blogspot.com / fmp.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)



Podem participar estudantes de Direito que estejam cursando,
no momento da convocação, do 5º ao 9º semestre

Estudantes de Direito devem ficar atentos a Seleção de Estágio Jurídico da Defensoria Pública da Bahia. Os candidatos têm até o dia 30 de janeiro para inscreverem-se no concurso. As provas serão aplicadas no dia 16 de fevereiro em Salvador e nas cidades de Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista e Juazeiro.

Podem participar estudantes de Direito que estejam cursando, no momento da convocação, do 5º ao 9º semestre. São 52 vagas para estudantes a partir do 5º semestre, divididas em dois turnos, destinadas a capital e outros 21 municípios. A bolsa estágio é de R$ 550,00 mais auxílio transporte.


De acordo com o processo de seleção, o estágio é de 25 horas por semana e tem duração de até dois anos. O processo seletivo envolverá uma prova escrita, composta por 50 questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado do concurso será publicado no site da Defensoria www.defensoria.ba.gov. br e no portal da empresa organizadora do concurso, a Fundação Cefet.

Para mais detalhes sobre os requisitos do processo de seleção, além de outras informações podem ser encontrado no site da organizadora, www.fundacaocefetbahia.org.br, ou ainda, pelo telefone da responsável pelo concurso, Esdep: (71) 3117-6916.




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site