Pages

Subscribe:

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sam Alves leva The Voice Brasil e R$ 500 mil


Fonte: Ibahia.
Fotos: ego.globo.com / g1.globo.com / noticias.bol.uol.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Integrante do time de Claudia Leitte, vencedor do realitty musical
também ganhou contrato com a gravadora Universal Music


Depois da torcida em video, no Instagram, do pequeno Davi, 4 anos, filhos da cantora Claudia Leitte, a artista comemorou a vitória de Sam Alves, integrante do seu time no 'The Voice Brasil'. A segunda temporada do realitty musical chegou ao fim na noite da quinta (26) com a vitória do cantor, que teve 43% dos votos do público. Ele levou a premiação de R$ 500 mil, além do gerenciamento da carreira e de um contrato com a gravadora Universal Music. A baiana ficou emocionada com o resultado e festejou com o vencedor, que também foi parabenizado pelos outros candidadtos: Lucy Alves, Pedro Lima e Rubens Daniel.


Na grande final, Sam interpretou 'Hallelujah' (em português e inglês), e 'A Camisa e o Botão', junto com Claudia Leitte, que também cantou 'Claudinha Bagunceira'. Após cantar com sua técnica, Sam comentou:  "Acabei de realizar um sonho meu. Desde a primeira Audição, eu dizia para a Claudinha que eu queria cantar uma música com ela, e ela me deu essa oportunidade de poder cantar uma música com ela. Eu estou muito feliz. Foi muito confortável no palco".


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site